19/09/2020
Parabéns Conselheiro Lafaiete pelos 230 anos!!!!
Lafaiete dos caminhos e descaminhos. Dos índios carijós, das Bandeiras e de Queluz. Da música, da arte, da rua e da cultura. Da arquitetura, do casario e da história. Lafaiete do Cristo, das igrejas, das praças e da avenida. Do dia e da noite. Das estradas, da natureza, das casas e dos prédios. Lafaiete dos negócios, do comércio, dos bares e da gastronomia. Do povo, dos amigos, da família e do amor. Por opção ou mesmo que por falta dela, que Lafaiete seja cada vez mais e sempre, um lugar melhor para se viver bem. 👏👏👏👏👏🎂🥂🎉