Casa da Ruslana

Casa da Ruslana Casinha simples, pequena mas aconchegante.

15/01/2022
Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra...
31/07/2012

Casa arrumada é assim:

Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.

Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.

Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas… Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo: Aqui tem vida…

Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites br**cam de trocar de lugar.

Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha? Tapete sem fio puxado? Mesa sem marca de copo? Tá na cara que é casa sem festa.

E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança. Casa com vida, pra mim, tem banheiro com v***r perfumado no meio da tarde.

Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto…

Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.

A que está sempre pronta pros amigos, filhos…
Netos, pros vizinhos… E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que br**ca ou namora a qualquer hora do dia.

Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente. Arrume a sua casa todos os dias…

Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela… E reconhecer nela o seu lugar.

Carlos Drummond de Andrade

31/07/2012

Mais um dia precioso em minha casinha.

26/07/2012

Que a tua casa esteja sempre de portas abertas para receber a paz e as bençãos de Deus.Porque o lar que hospeda a luz não dá lugar para as trevas.
Raquel Piffer

26/07/2012

Existem pessoas que nasceram para entrar em seu lar pelas portas dos fundos se esquivando pela escuridão, sem convite....e destroem o que você tem de mais valioso...Mas o bom de tudo isso e que deixam um rastro ...um grande convite para retribuirmos a visita, mas para entrarmos triunfantes pelas portas da frente e de cabeça erguida.
Simone Carini Trevisan

26/07/2012

Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga
Augusto Cury

26/07/2012

"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"
Tati Bernardi

26/07/2012

Não é necessário sair de casa.
Permaneça em sua mesa e ouça.
Não apenas ouça, mas espere.
Não apenas espere, mas fique sozinho em silêncio.
Então o mundo se apresentará desmascarado.
Em êxtase, se dobrará sobre os seus pés.
Franz Kafka

A CASINHA DOS SONHOS DE MENINA.
14/04/2012

A CASINHA DOS SONHOS DE MENINA.

01/04/2012

Estar em casa é bom.

01/04/2012

Estar em casa é minha melhor diversão.

Endereço

Rua . . . Centro
Ubajara, CE
62350-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Casa da Ruslana posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Casa da Ruslana:

Compartilhar