20/06/2020
Reflexão sobre o CoronavírusEm Apocalipse, nos últimos capítulos, onde está se cumprindo a profecia. Ela fala que irá se alastrar uma praga que irá matar muitos, e irá chegar aos poucos. E tudo que está na Bíblia coincide com o histórico da doença porque quando você pega ela, mesmo morto, a praga permanece no seu corpo por quatro dias, e depois sai. E a Bíblia ainda fala que, mesmo morto, você irá sentir dor por causa dessa praga. Mas essa dor que a Bíblia fala, na verdade é prisão eterna, isto é, a doença permanece se você não herdar o reino dos céus. E você sofre eternamente. Alguém viu a reportagem, que a água do planeta está acabando? Várias empresas de São Paulo fecharam porque não têm água para produzir. Algumas de Recife também fecharam. Tudo isso está na Biblia; "que muitos irão procurar algo para molhar a boca e não acharão".Esse clarão no céu, também é relatado na Bíblia. É algo do tipo "é uma luz que irá alertar a todos sobre a vinda de Cristo que em breve acontecerá". Mas, ninguém se liga nisso, e acha que é apenas um cometa/meteoro. Mas é Deus alertando/falando com seu povo na terra.Quando Jesus morreu naquela cruz estava a pensar em ti. Não despreze a salvação, crucificando-O novamente. Apenas, 7% vai reenviar esta mensagem. Não seja um dos 93% que não vai reenviar esta mensagem. Satanás disse: "Eu mepergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim, eles me obedecem". Não envie mais tarde. Envie agora!!! POR FAVOR, REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR. SEI QUE ESSAS MENSAGENS SÃO CHATAS DE REPASSAR, MAS PENSE QUE VOCÊ PODE ESTÁ ALERTANDO MUITAS VIDAS, ENVIANDO ESTA MENSAGEM.