18/05/2025
Sabe aquele lugar que não é só bonito nas fotos, mas f**a marcado na memória de quem vive?
A Estância Ypê é assim.
Reunimos algumas mensagens de quem já alugou o espaço pra momentos únicos: casamentos, aniversários, retiros, encontros especiais… Cada avaliação é um pedacinho da experiência real de quem já sentiu a energia desse lugar.
💬 Dá uma olhada nos comentários de quem já viveu essa vibe por aqui!
📩 E se você também quer fazer parte dessa história, chama a link da bio. Vamos adorar te receber por aqui. 🌿