Há quase 20 anos no mercado imobiliário, exerço meu trabalho com muito amor e respeito a quem me procura, é muito mais que vender, é realizar sonhos e conquistas. Minha satisfação é participar da maior conquista da vida das familias, seja para ajuda-los na venda quanto na realização da compra do tão sonhado imóvel.
É muito mais que vender, é sobre fazer parte da história de vida das pessoas, afin
al, quem não tem recordações da casa da vó de quando eram pequenos? Comprar um imóvel não é uma tarefa simples, é olhar, olhar muito, ver todas as opções que o mercado oferece e, no final escolher "O IMÓVEL", onde a pessoa se idealiza dentro dele, vê sua história acontecer, e meu papel é ajudar as pessoas a encontrar esse ideal. Deixo registrado aqui todo meu trabalho, desde o contato telefônico onde faço uma breve entrevista para entender o que de fato o cliente busca e sua capacidade de compra (fazendo simulações, tirando duvidas), até a entrega da escritura registada. Meu trabalho consiste em:
- agendar o imóvel pretendido bem como levantar outras opções (o que não tenho em carteira busco com os parceiros);
- encaminhamento de proposta e negociar a melhor condição para as partes, buscando alternativas para que o negócio possa ser finalizado com sucesso para todas as partes envolvidas;
- confecção do contrato e levantamento de certidões ( CND dos vendedores e anuentes quando ocorrer, bem como do imóvel)
- reconhecimento das firmas e regularização de documentação quando houver necessidade, seja das partes ou do imóvel;
- acompanhamento na engenharia quando for processo habitacional;
- acompanhamento na assinatura da escritura, seja cartório ou banco;
- registro da escritura no cartório ( dou entrada, protocolo e retiro o registro da escritura, o cliente não se desloca em nenhum momento);
- entrega das chaves. Entre esses serviços e outros (pode acreditar, vai muito além), doamos nosso tempo e amor, pois muitas vezes abrimos mão de um lazer com nossa própria familia para atender o cliente que pode visitar o imóvel somente no final de semana, ou após horário comercial, por isso a realização e a conquista do cliente acaba se tornando nossa também. Há muito envolvimento, é um período de várias semanas ou até meses envolvido com as pessoas e a situação da negociação, onde tenho que administrar a ansiedade, alegria e até frustração das pessoas. O tempo nessa profissão me fez entender, valorizar e respeitar cada sentimento das pessoas que me procuram para ajuda-los, por isso estou aqui para atende-los não somente como clientes e sim seres humanos, pessoas que precisam de ajuda para realizar seu sonho. Me chama, deixe-me te ajudar ;)
Com amor a profissão e respeito as pessoas...
Vanessa Saad