08/03/2026
Ser Mulher é....
Ter Força e Resiliência, com a capacidade de superar batalhas, muitas vezes silenciosas, e se levantar sempre com coragem.
É ter Múltiplas Versões, vivendo diversas facetas ao longo da vida, sendo cuidadora, líder, amiga e companheira.
É ter Consciência e Autocuidado, buscando aprender a se conhecer, valorizar-se e cuidar da saúde e da mente.
É ser Apoio e Coletividade, buscando sempre se juntar a outras mulheres, pois, juntas constroem caminhos com mais dignidade, apoiando umas às outras.
Sempre em busca de transformação, sendo agente de mudança, tanto na própria história quanto no mundo ao seu redor.
Ser mulher é, acima de tudo, um estado de espírito que combina delicadeza com uma força interior poderosa.
Parabéns a todas Nós MULHERES!