16/01/2026
Parabéns para mim por essa grande conquista! Resultado de muito esforço, dedicação e perseverança. Tenho orgulho de toda minha trajetória, primeiro administração de empresas e agora, gestão pública, superei muitos desafios e não desisti diantes das dificuldades. Que todo este conhecimento aprendido, venha contribuir ainda mais, para meu crescimento profissional e realização de projetos que façam a diferença.
Essa vitória é merecida. EU CONSEGUI !!!!