15/12/2025
Essa merece ir pro feed!
Eles foram meus primeiros pastores, a mais de 20 anos atrás, vi eles sendo ungidos, participei de um avivamento lindo que Deus fez através do chamado deles! Era lindo de ver, nosso grupo de jovens era gigante e era tão natural ganhar vidas pra Jesus, os jovens viam a diferença na nossa vida, estávamos queimando, vivendo experiências lindas, não tinha como não externar isso e não contaminar pessoas ao redor!
Eles sempre mto criativos, vivíamos cheio de programações e amávamos estar em comunhão curtindo a juventude de uma forma diferente, felizes, unidos e pertinho de Jesus.
Me formei e fui embora pra Curitiba, passei por coisas que nunca tinha vivenciado, traições, injustiças, decepções, mas hoje vejo que tudo foi necessário, ele sabia o que eu tinha que passar para voltar mais madura, forte, prontinha para ser usada por Ele.
Engraçado que fui em várias igrejas nesse período, mas não me encontrava em nenhuma, nunca me distanciei de Jesus e da minha fé, afinal as palavras que meus primeiros pastores pregaram ficaram como tatuagens no meu coração, a base foi mto bem construída!
Até que chegou a hora de voltar pra minha cidade, não fui direto para onde eles estavam, Deus tem o tempo certo para tudo, mas qdo Ele nos conectou de novo de uma forma linda, eu soube pq nunca me encaixei em outras igrejas, meu chamado estava ligado ao deles e como sou grata por isso.
Vi eles passaram por coisas que eu não sei se aguentaria, mas através do testemunho deles entendi que qto maior a forja, maior é o propósito!
Chegou o tempo de sorrir, de sermos usados por Ele com todos os irmãos que assim como eu, te amam e esperaram ansiosamente por esse momento!
Olharemos para o passado só pra lembrar da onde Deus nos tirou, olharemos para o futuro com fé e esperança, mas viveremos no agora deixando Deus nos usar agora, afinal o novo começa agora!
Amo vcs! Tamo junto! 🥰🥰🥰🥰