Agnes Cristina Weissheimer Busnello

Agnes Cristina Weissheimer Busnello 🔑 Somos o ELLO entre você e a realização do seu sonho
🥰Atendimento humanizado
📃CRECI 49261-J
📩Fale conosco

https://linktr.ee/elloimobiliaria

Mais um dia especial por aqui!Assinatura mais que especial do cliente João Fernando e sua querida mãe Sandra! 🥰Foi uma h...
05/03/2026

Mais um dia especial por aqui!
Assinatura mais que especial do cliente João Fernando e sua querida mãe Sandra! 🥰
Foi uma honra e alegria fazer parte desse novo projeto!
Agradeço pela confiança e por me escolherem para fazer parte dessa conquista!
Deus abençoe vcs!

Na correria não deu tempo de registrar esse momento no feed!Vcs já sabem que eu me movo por histórias, qdo fico sabendo ...
26/02/2026

Na correria não deu tempo de registrar esse momento no feed!
Vcs já sabem que eu me movo por histórias, qdo fico sabendo o motivo da venda e da compra, a motivação de cada cliente, me move a fazer o melhor até que eles alcancem seus objetivos!
Quando conheci a Monnara e o Rafael e a história deles pedi muito a Deus que encontrasse uma família especial para comprar aquela casa linda, que eu entrei e não tive vontade de sair! Que casa maravilhosa e aconchegante!
Então surgiram alguns pretendentes mas eu acredito que cada cliente tem sua casa certa, da pra ver isso nitidamente através do brilho nos olhos dos clientes!
E então a mágica aconteceu com o Pedro e sua linda noiva, eu vi isso esse brilho nos olhos deles e como eu amo viver esse momento com meus clientes!
Que honra fazer parte desse momento!
Amei conhecer todos vcs!
Que Deus abençoe vcs nessa nova fase!
Tamo junto!

Essa merece ir pro feed!Eles foram meus primeiros pastores, a mais de 20 anos atrás, vi eles sendo ungidos, participei d...
15/12/2025

Essa merece ir pro feed!
Eles foram meus primeiros pastores, a mais de 20 anos atrás, vi eles sendo ungidos, participei de um avivamento lindo que Deus fez através do chamado deles! Era lindo de ver, nosso grupo de jovens era gigante e era tão natural ganhar vidas pra Jesus, os jovens viam a diferença na nossa vida, estávamos queimando, vivendo experiências lindas, não tinha como não externar isso e não contaminar pessoas ao redor!
Eles sempre mto criativos, vivíamos cheio de programações e amávamos estar em comunhão curtindo a juventude de uma forma diferente, felizes, unidos e pertinho de Jesus.
Me formei e fui embora pra Curitiba, passei por coisas que nunca tinha vivenciado, traições, injustiças, decepções, mas hoje vejo que tudo foi necessário, ele sabia o que eu tinha que passar para voltar mais madura, forte, prontinha para ser usada por Ele.
Engraçado que fui em várias igrejas nesse período, mas não me encontrava em nenhuma, nunca me distanciei de Jesus e da minha fé, afinal as palavras que meus primeiros pastores pregaram ficaram como tatuagens no meu coração, a base foi mto bem construída!
Até que chegou a hora de voltar pra minha cidade, não fui direto para onde eles estavam, Deus tem o tempo certo para tudo, mas qdo Ele nos conectou de novo de uma forma linda, eu soube pq nunca me encaixei em outras igrejas, meu chamado estava ligado ao deles e como sou grata por isso.
Vi eles passaram por coisas que eu não sei se aguentaria, mas através do testemunho deles entendi que qto maior a forja, maior é o propósito!
Chegou o tempo de sorrir, de sermos usados por Ele com todos os irmãos que assim como eu, te amam e esperaram ansiosamente por esse momento!
Olharemos para o passado só pra lembrar da onde Deus nos tirou, olharemos para o futuro com fé e esperança, mas viveremos no agora deixando Deus nos usar agora, afinal o novo começa agora!
Amo vcs! Tamo junto! 🥰🥰🥰🥰

Nessa semana doida, tanta correria e doente acabei não colocando a foto desse casal querido no feed e eu não poderia dei...
19/09/2025

Nessa semana doida, tanta correria e doente acabei não colocando a foto desse casal querido no feed e eu não poderia deixar de homenagea-los!
Conheci o Fabrício através de uma amiga que eu amo, fiquei admirada com a sabedoria dele nos negócios, em como consegue colocar vários ovos em cestas diferentes para que não falte em nenhuma, isso é um dom, que estou tentando ter na marra kkkk, mas pra ele é natural!
Acabou se tornando um parceiro e amigo, foi quando conheci sua mulher Júlia e sabe aquela frase que todo grande homem, tem uma grande mulher ao lado, ela se encaixa perfeitamente neles! Uma mulher doce, querida e forte!
Como agradeço a Deus por ter conhecido vcs!
Que sejam mto felizes no apto novo, que Deus abençoe todos os planos e projetos de vcs!
Tamo junto! 😘😘😘😘

Mais uma assinatura mega especial!Neila minha amiga de infância, crescemos no mesmo bairro, corremos muito pelas ruas e ...
19/09/2025

Mais uma assinatura mega especial!
Neila minha amiga de infância, crescemos no mesmo bairro, corremos muito pelas ruas e está presente na minha vida até hoje!
Saudades de quando nosso problema era pegar a bolinha de bets na descida né amiga? Kkkk
Hoje tive a honra de participar da assinatura do novo apto da Dona Neusa, essa Senhora tão querida que fez parte da minha infância e tenho um carinho gigantesco!
Que a Sra. seja muito, mas muito feliz no apto novo, que a Presença de Deus esteja naquele lugar abençoando cada cantinho!
Amei fazer parte desse momento!
Tamo junto! 😘😘😘😘

Dia 29.08 é o dia mais especial para mim!O dia em que Deus me deu o mais lindo presente, o milagre mais lindo, orei por ...
31/08/2025

Dia 29.08 é o dia mais especial para mim!
O dia em que Deus me deu o mais lindo presente, o milagre mais lindo, orei por anos para ser mãe, demorou um pouquinho, mas após o cumprimento dessa promessa nunca mais deixei de confiar em Deus!
Meu menino lindo, inteligente, divertido, carinhoso!
Tenho muito orgulho de ser sua mãe!
Que Papai do céu te abençoe, te guarde e te guie!
Amo vc meu pequeno!

Mais uma assinatura mega especial!Atendi a Silvia a uns 2 anos, desde então estamos juntas procurando o imóvel ideal!Com...
14/07/2025

Mais uma assinatura mega especial!
Atendi a Silvia a uns 2 anos, desde então estamos juntas procurando o imóvel ideal!
Como Deus tem o tempo certo para todas as coisas, agora tudo se encaixou e aqui estamos!
Chegou a hora de comemorar essa tão esperada conquista!
É sobre não desistir! 🥰🥰
Quero agradecer a Silvia que pela confiança e aos vendedores Raquel e seus pais, pois sem eles nada seria possível!
Obrigada Deus por me escolher para um propósito tão lindo!
🥰🥰🥰🥰

Ah, como amo minha cidade!Estive fora por 13 anos, mas meu coração sabia que um dia voltaria!E quando retornei tive a ce...
01/07/2025

Ah, como amo minha cidade!
Estive fora por 13 anos, mas meu coração sabia que um dia voltaria!
E quando retornei tive a certeza que meu propósito era e é aqui!
Que meus dons e talentos e agora nossa empresa seja um dos instrumentos para o crescimento dessa cidade e que possamos gerar muitas alegrias e felicidades para meus conterrâneos através dessa realização tão importante, que é a conquista da casa própria!
Amo estar aqui, amo cada pedacinho dessa cidade, amo meu filho brincando nos lugares que estive na minha infância que foi tão feliz aqui!
Parabéns Assis!! Minha cidade querida!
🥰🥰🥰🥰

Endereço

Rua Roberto Castela, 37, Sala 2
Assis, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Agnes Cristina Weissheimer Busnello posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Agnes Cristina Weissheimer Busnello:

Compartilhar