18/06/2026
Cenas inacreditáveis em Aparecida de Goiânia (GO)! Um morador acompanhado de um comparsa, aproveitou a confiança do sistema para subtrair itens no minimercado do condomínio, achando que as câmeras eram apenas enfeite. 🤡📉
A decepção é geral, mas o verdadeiro pesadelo é do síndico. 🤯
Enquanto o “vizinho espertinho” agora se prepara para responder criminalmente por furto, quem carrega a cruz é a administração. O síndico, que deveria focar em valorizar o patrimônio, agora perde noites de sono fazendo Boletim de Ocorrência, prestando esclarecimentos, tentando acalmar os outros moradores revoltados e revendo todo o protocolo de segurança para evitar que isso se repita.
É o fim da política da boa vizinhança? Onde vamos parar quando nem no nosso próprio condomínio podemos ter paz? 🚫🏠
O recado está dado: a lei não perdoa e o regimento interno é implacável. Crime em condomínio não é “espertice”, é caso de polícia e expulsão da paz coletiva!