26/03/2026
3.5 de GRATIDÃO
Acho que que a base da minha vida nos últimos anos
Tem sido a gratidão e a fé. Gratidão por tudo e fé não apenas em Deus , mas em que tudo tem seu lado bom , que tudo tem um propósito e que tudo é para o aprendizado crescimento ou livramento de algo pior .. pq na realidade fé é isso mesmo não parecendo ser bom aos nossos olhos no momento, é acreditar e confiar que por algum motivo foi necessário, aprender algo com aquilo mudar a rota e nao desistir , Fico grato por olhar pra trás e saber que mesmo que tenha passado tão rápido e cada dia passa mais , a certeza de saber que hoje eu não sou mais o mesmo do ano anterior, que aprendi , cresci amadureci , e que principalmente continua alimentando essa fome de melhorar a cada dia , me faz olhar pra frente com paz e coragem , e com o coração quentinho , pq sei que no proximo ciclo eu serei ainda melhor do que agora, terei errado , aprendido e crescido ainda mais !
Que papai do céu continua me dando forças e discernimento, e abençoado meu passos !🙏🏻🙏🏻🙏🏻