13/10/2025
Nem planejava… e acabei nos 4km!
Não estava preparado, mas fui.
Entre vento, corrente e dúvida, saiu um resultado melhor do que esperava.
Mais do que tempo, foi sobre acreditar e se desafiar.
Só tenho a agradecer, você foi demais , meu amor, que esteve comigo o tempo todo apoiando, incentivando e acreditando, e ainda com nossos Zezinhos!
Grande mesmo eu duvidando olhou pra mim e disse: “Você vai fazer, e vai fazer bem.”
Quase acertou o tempo!
Essa prova teve um gosto especial.
Desafiar-se é isso entender que o limite muda quando você acredita.