20/02/2025
Todo o trabalho de corretagem, é para chegar ao dia da entrega das chaves e essa entrega foi muito especial. Um casal cheio de sonhos, cheio de vida e assim como todos, cheio de dúvidas!
Confiaram em mim para assinar com a construtora. Só assinaram na Caixa, pois eu estava lá para os acalmar, senão teriam ido embora! Me pediram ajuda para receber material, pois eles estavam trabalhando e não conseguiram contato com a construtora e fui até a obra receber o material, para acalmar o coração deles.
Acompanhar página de papel, virando tijolo sobre tijolo até ficar do jeito deles e virar um lar, me enche de alegria!
Agradeço demais a confiança que tiveram em mim e que vocês sejam muito feliz no lar de vocês!