27/04/2026
Minha filha…
Às vezes eu te olho e esqueço que você é só uma criança. Porque existe algo em você que é maior.Como se a sua alma já soubesse o que a minha precisava aprender.
Dizem que fadinhas realizam desejos…
mas você…filha! Me trouxe o amor à vida!
Eu não sabia mais como continuar…
e você, tão pequena,
me trouxe de volta.
Tão pequenininha…
mas tão cheia de luz.
Doce, amorosa, carinhosa…dançarina, espilicute..
e ao mesmo tempo intensa, autêntica, cheia de opinião
(mandona igual a mãe 😄) !
Você observa tudo…entende mais do que fala…
às vezes parece uma alma antiga…uma veinha!
Hoje eu entendo…tudo!
você não veio só pra ser minha filha.
Você veio pra me mostrar
o verdadeiro amor.
Feliz 6 anos, minha luz 💛
Te amo minha Malaura!
Você é o meu milagre…
o meu recomeço…
o meu para sempre.