Sítio Santa Marta

Sítio Santa Marta Sítio em Capela do Alto Alugamos o sítio para datas comemorativas, aniversários, casamentos...
O sítio é bem grande.

Na casa principal tem 3 quartos sendo que 2 são suítes. Na casa da piscina são 3 suítes mas nesses quartos não tem colchão, normalmente as pessoas levam inflável. Tem churrasqueira na parte de fora da casa.
É permitido levar animais de estimação. Valor a ser combinado dependendo da quantidade de dias e pessoas.

Nosso Santuário. 😍
29/09/2020

Nosso Santuário. 😍

E vamos para mais um final de semana no nosso santuário. 💜
26/01/2017

E vamos para mais um final de semana no nosso santuário. 💜

Vista para a piscina. ❤️
08/10/2016

Vista para a piscina. ❤️

02/03/2015

E a Páscoa está chegando...
Não aguenta a loucura de SP e quer um lugar pra descansar, ficar com a familia???
Seus problemas acabaram.
Estamos com o final de semana da Páscoa livre ainda.
Entre em contato e vamos fechar o feriado pra voce e a sua familia.
Boa semana. beijo

30/06/2013

28/06/2013

Um ótimo final de semana a todos.

É isso aí. Boa Semana!
17/06/2013

É isso aí.
Boa Semana!

05/06/2013

E já tem gente procurando o sítio pro Natal. =)
Que legal!

Sejam bem vindos.

17/04/2013

O Sítio é o melhor lugar para relaxar e curtir um final de semana incrível com a família!
Não sabe onde passar o dia das Mães?? Sítio Santa Marta é uma opção maravilhosa pra você e a sua família.
Tá esperando o que pra reservar um final de semana longe da loucura da cidade grande??

Quem aqui não gosta de tomar uma cervejinha de vez em quando? E de comer um brigadeiro?? Hmm... que delícia né?Que tal j...
09/04/2013

Quem aqui não gosta de tomar uma cervejinha de vez em quando? E de comer um brigadeiro?? Hmm... que delícia né?
Que tal juntarmos os dois?
BRIGADEIRO + CERVEJA = BRIGADEIRO DE CERVEJA.

Nós não fizemos a receita ainda, mas vamos dividir com vocês.
Gostaram?? Compartilha.
Coloque nos comentários aqui embaixo o nome do seu amigo que iria adoraaar essa idéia.

beijos!

23/03/2013

E a Páscoa está chegando...

Não aguenta a loucura de SP e quer um lugar pra descansar, ficar com a familia???
Seus problemas acabaram.

Estamos com o final de semana da Páscoa livre ainda.
Entre em contato e vamos negociar.

Bom final de semana. beijo

21/02/2013

Endereço

EStrada Severino De Oliveira, 900
Capela Do Alto, SP
18195-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sítio Santa Marta posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sítio Santa Marta:

Compartilhar