29/04/2023
E hoje a vida celebra o aniversário de uma pessoa muito mais que especial para mim…bonada de tantas qualidades e com seu jeito único de Ser!!Falar de amor não é necessário pois vc sabe o que eu sinto e o que vc é para mim,então f**a aqui meu agradecimento por fazer parte da sua vida e da sua história,meu agradecimento por esse presente que me fez arrepiar a alma pois é através dele que procuro tocar a alma das pessoas…que papai do céu te proteja e ilumine seu caminho sempre!!Te amo por mil vidas!!