20/06/2020
Já tivemos casos de moradores incomodados com os animais de estimação andarem dentro do condomínio.
Lembrando que todos os proprietários também pagam por parte da área coletiva, o que dá direito total à usufruir desses espaços.
Em nosso condomínio é permitido sim o passeio interno, porém tem vários nas proximidades que obrigam que os animais andem no colo, o que além de absurdo, é contra a lei...
Informação e bom senso nunca é demais.
Regulamento do prédio permitia apenas que animais fossem carregados no colo pelas áreas comuns.