14/02/2022
Toda empresa é feita de pessoas e na nossa, a amizade foi sempre o pano de fundo.
E neste dia em que celebra a Amizade, queremos relembrar como a Meu Metro se consolidou e como encontramos nossas corretoras e amigas 😍
2012 - A Pati e Ju já foram sócias em uma marca de bolsas. A marca foi super bem nos primeiros anos de vida, só que a Ju virou "empreendedora materna" e a dupla resolveu que era a hora de fechar a marca.
2015 - Nasce a Metro como marca. Ju volta e já éramos duas. Mesmo num mercado péssimo, fomos fazendo nosso trabalho de formiga e os resultados foram aparecendo. Chamamos atenção das amigas.
2017 - Entram as primeiras amigas: Mima, que era amiga da faculdade da Pati, e a Lu Werneck, que já foi chefe da Pati no primeiro emprego dela. A Lu, de quebra, traz outra amiga: a Beth. Sabia que elas já foram sócias numa marca de Massas Artesanais?
2019 - Chega a Mari. Que era uma amiga virtual - nos seguia no Instagram - e um dia, mudando de cidade e de carreira, mandou uma mensagem querendo saber como era trabalhar aqui.
2020 - Entra a Ana. Que também era amiga da época da moda, lá em cima, nos idos da primeira empresa.
2021 - A Ana traz a Marilda, também amiga de anos e nossa recém aquisição que comanda nossa praça de Balneário Camboriú.
Obrigada por fazerem parte dessa história. Que venham muito mais pela frente! ❤️