28/05/2026
Definitivamente eu amo meu trabalho… ❤️quando digo que me encontrei na profissão é muito real. Isso não quer dizer que é fácil, pelo contrário, é difícil pra caramba, ainda mais quem trabalha sério em prol de um propósito maior, não só pelo financeiro… uma das minhas maiores preocupações é a segurança jurídica dos meus clientes, sempre com muito profissionalismo, atenção, cuidado eu lido com cada processo, com cada indecisão e com cada venda…. Sempre assim, com sorriso no rosto e jeito leve de ser. 🙌🏼