11/03/2022
Nesse mesmo dia do ano passado , exatamente 1 anos atrás eu estava entrando na UTI, eu não me lembrava a última vez que havia pisado em um hospital e de repente me encontrava na UTI. Peguei COVID e fiquei muito debilitado ao ponto de ir pra uma unidade de tratamento intensivo, fiquei com mais de 80% dos pulmões comprometidos, naturalmente falando só um milagre na minha vida pra tirar do “Vale da sombra da morte” e foi isso que aconteceu, Deus determinou a minha cura e me levantou do leito daquele hospital, eu tinha a convicção que iria sair dali porque eu sei o Deus que eu sirvo, porém precisei passar alguns dias naquele lugar não só para tratar o corpo , Deus também tratou o meu espírito, uma cura de dentro para fora, entender ainda mais o poder e o tamanho dele na minha vida, porque a 20 dias atrás eu já havia perdido meu pai, e de repente me encontrava internado a ponto de partir também, mais Deus tinha mais propósitos pra minha vida aqui nessa terra e me tirou daquele lugar. “ Acima de tudo, guarde seu coração, pois dele depende toda sua vida.” Provérbios 4:23. Agradecer primeiro a Deus por esse ano do segundo Nascimento , agradecer minha madrinha por ter cuidado de mim, meu primo um anjo que Deus iluminou nessa terra, toda a equipe do hospital .facuri minha rainha .com_ minha irmã , meu pastor e irmão , toda minha família , todos meus amigos , clientes , pessoas que eu jamais saberia que iriam torcer pela minha cura , pessoas que não conheci , obrigado a todos pelas orações, hoje completo 1 ano que Deus me rancou do vale da morte . Deus nos abençoe 🙏