28/12/2021
Estou amando a Jornada com a Nath Arcuri, da Me Poupe! Um baita treinamento em planejamento financeiro! Nele aprendi que todo sonho pode se tornar uma meta, e esta, com o conhecimento necessário, se tornar realidade!
Comparilho com vocês aqui o link de um curso com ela, especial para autônomos, na intenção de fazer de 2022 um ano de muito foco, empolgação e realizações!
https://go.hotmart.com/X63853616S
"Se você é profissional liberal, tem seu próprio negócio ou trabalha como autônomo, esse curso foi feito especialmente para você.
Se é difícil para você saber o quê fazer para controlar seu próprio dinheiro, se tem dificuldades de organização, não consegue controlar seus impulsos de consumo e não faz a menor ideia de onde o seu dinheiro está indo, nossas aulas vão te ajudar a dar um jeito definitivo nesse problema.
Se gasta o que ganha e não consegue ter reserva financeira suficiente, o conteúdo deste curso foi pensado sob medida para te ensinar o passo a passo para sair do sufoco e respirar aliviado em relação ao controle do seu dinheiro. Mesmo que planilhas não sejam o seu forte, que você ache educação financeira algo chato e que não consiga controlar suas finanças, saiba que existe um caminho muito eficaz para fazer seu planejamento financeiro trabalhar a seu favor.
O curso “EU CHEFE DE MIM!, vai dialogar também com aqueles profissionais que apesar de não estarem com problemas financeiros, ainda não conquistaram sua independência financeira. A vida de autônomo ou de empreendedor impõe uma série de desafios, sobretudo em relação à entrada regular de receita e decisões acertadas em termos de investimento."
Compre o curso aqui: https://go.hotmart.com/X63853616S
FELIZ 2022!!! ✨✨✨