19/09/2023
Nossa escola está em Festa para celebrar a chegada da Primavera!!!🌸🌼
Estamos lançando a partir de hoje
o CONCURSO da Garota e do Garoto PRIMAVERA,
para Participar é muitoooooooooooo fácil,
basta acessar a foto na página da escola e compartilhar, a foto que tiver o maior número de compartilhamentos vencerá.
MAS ATENÇÃO, O CONCURSO INICIA HOJE E VAI ATÉ DIA 20, NÃO FIQUE DE FORA!!
ALUNA: Maitê
TURMA: Berçário I
PROFESSORA: Edenilze e Regiane
Atenção: só serão contados os Compartilhamentos da Foto Oficial da página da Escola.