09/09/2025
Fafá de Belém volta a circular na internet ela resolveu mergulhar no mar do rio de janeiro em Copacabana ...Fafá diz que se encontra no melhor momento da vida ,, me sinto maravilhosa, sou uma mulher realizada , e quando perguntada sobre as críticas ela diz , que todos tem direito de dizer e achar o que quiser , não ligo , eu tenho muita gente que me acha maravilhosa e isso que importa ,e ninguém e capaz de agradar todos ....sou uma pessoa feliz e isso que importa.... Disse Fafá ....