02/06/2023
Na data de ontem na cidade de Arujá foi lançada a ESCOLA DO LEGISLATIVO - Professora Ana Cristina Poli
• Instituída por meio da Resolução n 394/2023, conta com mais de 20 cursos gratuitos na modalidade EAD que irão contribuir na formação dos cidadãos de Arujá, as inscrições iniciam hoje pelo site da Câmara Municipal.
Nossa equipe esteve presente para além de prestigiar esse momento, contemplar uma aula do Prof 👏🏻
Saiba mais em:
www.camaraaruja.sp.gov.br/escola
Inscreva-se já!
—————————————————-