25/05/2024
Minha Tia Ida morreu.
E eu sinto muito.
Sinto tanto quanto da morte do meu tio João, meu tio Argemiro, meu tio Otacílio, meu tio Dorval, minha tia Mila, minha tia Ana, tio Ataliba, tia Joana. Tem outros.
É um sentimento inexplicável, mas gostava muito deles.
Todos filhos de João Francisco Homercher e Maria Balbina Homercher.
Sinto muito minhas primas e primos, Verena Oster . Queria muito ter dado um beijo na minha tia. Todos eles foram abençoados com despedida tranquila.
Meus sentimentos