04/02/2015
Esse fim de semana tem marchinha de carnaval na Vila!!!
Pré-Carnaval 🎉
De 6 a 8 de fevereiro a Prefeitura promoverá novamente o Pré-Carnaval “Tirando a Craca”, na Vila. No fim de semana que antecede o Carnaval 2015, o público poderá se divertir com as apresentações de bandas de São Luiz do Paraitinga (SP), cidade do Vale do Paraíba conhecida por suas marchinhas carnavalescas.
Na sexta-feira (6/2), às 22h, a abertura será com a banda Estrambelhados e o Bloco do Juca Teles. Em seguida se apresenta a turma do Bloco do Barbosa.
Já no sábado (7/2), às 22h, a animação f**a por conta da banda Pé na Cova e, em seguida, Baroni e Lokomotiva Kabereka. No domingo (8/2), o baile do Pré-Carnaval começa mais cedo, às 20h, com a banda Confrete.
O Carnaval 2015 começa no dia 13 de fevereiro e vai até o dia 17, com desfile de blocos, escolas de samba, matinês e o tradicional “Banho da Doroteia”.