09/03/2014
Na assembléia de hoje muito foi falado.
Infelizmente, mais uma vez, um grande borborinho liderado por 2 ou 3 tentava calar quem questionava, usando de, gritos, ataques e acusações pessoais. Não é assim que se faz democracia.
Mas apesar dos velhos problemas de comunicação pode-se falar.
Eu mesma fiz diversos questionamentos.
O Sr Artur se prontificou a resolver os problemas de água (que segundo disse seriam pontuais). Assim como disse que o problema do gado está resolvido, se algum animal for visto o morador deve procurar a administração (ligar) e serão tomadas providências (a concessionaria da BR retiraria os animais).
Foi pedido também que em caso de falta de água seja feito contato com a administração.
Houveram questionamentos sobre os bueiros sem tampa, a reforma não planejada da piscina, entre outras obras não planejadas. Basicamente a resposta era: o condomínio não tem caixa por causa de inadimplência. E foi pedido diversas vezes que os presentes inadimplentes regularizassem suas dívidas, inclusive sendo dito que era prioridade do condomínio não processar os proprietários moradores e sendo levantada a questão da divida da Lobb.
Vários questionamentos foram feitos, alguns respondidos, as respostas nem sempre satisfatórias.
O síndico se mostrou solicito em relação ás queixas, se colocando á disposição dos moradores.
Foi marcada nova reunião para daqui a 30 dias para solução da questão do pró labore do sindico.
Assim como também foi feito questionamento ao síndico anterior quanto a contas anteriores e o mesmo se prontificou a examina-las.
Não gravei a reunião, porém a administração gravou e acredito que qualquer morador possa ter acesso á mesma.