22/11/2021
__
O Binário da Osvaldo Reis é considerado o projeto mais audacioso e criativo em mobilidade urbana promovido em nossa cidade‼️
🚗🚧 Esta nova ligação entre Itajaí e Balneário Camboriú dobrará a capacidade viária da região e, além de fornecer mais qualidade de vida aos cidadãos, impulsionará novos investimentos e retorno econômico para o Município.
🛣️ A avenida paralela à Osvaldo Reis contará com quase seis quilômetros de extensão, com três quilômetros construídos e outros dois de alargamentos de pistas e reurbanização. Já a atual avenida receberá intervenções e será preparada para implantar o sentido único.
O Binário ligará a rua José Corpentino Chaves, no bairro Fazenda, até a avenida Márcio Ferreira de Mello e Silva, na Praia Brava. A nova via contará com quatro pistas pavimentadas em asfalto, calçadas acessíveis, ciclovia, iluminação em Led e mobiliário urbano.
🏘️👷🏼O projeto consolida a expansão e o desenvolvimento urbano da zona leste de Itajaí, criando um novo corredor para facilitar os deslocamentos, atrair investimentos e transformar a mobilidade urbana.
▶️ Aperta play no vídeo e vem conferir!