10/09/2020
Alô Itajai... povo tá sem ônibus e não tem previsão de retornar, sabe por que? por que o atual prefeito não ta nem aí pra população, fez contrato de emergência com uma empresa de outro estado, investiu milhões nessa empresa ( dinheiro seu meu amigo) uma Empresa irresponsável assim como essa administração é!!! Resultado tá aí, o povo trabalhador, honesto não tem o ônibus para ir para seu trabalho, uma vergonha!!!
Precisamos mudar isso, precisamos renovar Itajai, colocar pessoas responsáveis para administrar nossa cidade...
JUNTOS NOS mudar e fazer o melhor por Itajai...