15/04/2025
É meus amigos, nos conhecem como doentes ou loucos, só pq a gente acorda às 5h da manhã pra treinar e vamos dormir às 21h. Mas é isso aí mesmo!
Nada + pedala + corre
Fotos da minha última prova, GPx Extreme, a primeira longa que fiz.
Gostaria de ter ido melhor, mas é isso aí, vivendo e aprendendo como dizem.
Sai da água animado, nadei mal, mas sai animado, feliz de ter completado os 1.000m, peguei a bike e fui feliz pro trecho.
Fui tranquilo nos primeiros 10km, e comecei a apertar, fui animando e fui pedalando, quando vi tava fazendo média 35 36 e quando olhava pro velocímetro batendo 39 40 por hora. Km 50, quebrei. Quebrei, não sei se foi por falta de hidratação ou o que, mas foi feio kkkkk
Depois de me arrastar pra finalizar o pedal, entrei na corrida me sentindo bem até, não forcei pra soltar as pernas, mas depois que elas soltaram, piorou kkkkkkkk
Dor em todo canto, mas estava disposto a finalizar a prova.
Lembro de ter um motoqueiro da organização me acompanhando uma hora e ele dizia “você não vai desistir agora né?” E eu pensava que em nenhum momento da prova eu tinha pensado em desistir, n ia ser naqueles 10km finais que eu abandonaria.
Finalizei acima do tempo que eu queria, havia me programado mentalmente pra acabar abaixo de 4:30h e passei 2min disso, mas tudo vale de aprendizado!
Obrigado aos que sempre me acompanham aí sendo nas recuperações de lesões ou nos treinos! Tmj. Bora acelerar que o IronMan tá logo aí.