10/05/2026
Ser mãe, pra mim, é a melhor parte de quem eu sou. ♥️
É o que mais me desafia, mas também o papel mais feliz que tenho nessa vida.
Tudo o que eu faço, tudo o que sonho em ser ou conquistar, tem vocês. É por vocês.
Vocês me curam todos os dias. São o que eu tenho de melhor na vida. Como é bom ter por quem lutar… como é bom ser mãe de vocês!
Lindos, alegres, inteligentes, felizes e, acima de tudo, crianças tão humanas. ✨🥹
Seremos sempre nós 4.
Eu NUNCA escolheria uma vida onde vocês não existissem!
Feliz dia das mães pra todas as mães que estão por aqui!
Esse sempre será o papel que mais nos faz ser parecidas com Deus! Um amor totalmente sacrificial! ❤️🩹