01/10/2020
🌸 Flores... Ah, como eu amo recebê-las... 🌸
Essas são especiais... Chegaram em uma semana de trabalho pesado e vieram exatamente como uma forma de carinho pelo trabalho que realizo.
Faço tudo com muito amor e procuro sempre dar o meu melhor.
Obrigada .roland.arcuri e por confiarem em mim.