14/07/2022
Olá, gente do bem. Algumas pessoas nos perguntaram sobre o Sr. Reinaldo. Segue notícias: Graças a Deus, ele está melhor! Deus colocou a Cristina no nosso caminho. Ela tem nos ajudado muito. Hoje ele faz 4 refeições por dia no mínimo, suas roupas estão sempre lavadas, Kitnet sempre limpa e cheirosa e a sua saúde melhorou… Ele é uma outra pessoa!
Infelizmente, descobri que pessoas mal-intencionadas pegaram empréstimo em seu nome e seu salário não dá para arcar com suas despesas. Esses falsos amigos estavam acabando com a vida dele…Assim, tenho pagado suas contas, feito a complementação de sua alimentação, comprado remédios e a Cristina tem cuidado dele como uma filha que cuida de seu pai. Agradeço muito a ajuda dela e à que tem cooperado com uma cesta básica exponencial. Hoje o que sobra quase não dá para pagar o aluguel, mas Deus tem suprido nossas necessidades.
Você também pode fazer a diferença na vida de alguém! Talvez exista - agora mesmo - uma pessoa que necessita de sua ajuda! Não pense duas vezes, faço o bem! Deus muito te abençoe!!!
De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. (Tiago 2:14-17).