06/05/2020
Economizar água é muito importante e tem impacto direto na nossa vida financeira e principalmente, no meio ambiente. Ter nas áreas comuns do prédio, lembretes sobre dicas simples que, quando adotadas por todos, diminuem o consumo de água e as contas é muito válido! Por exemplo: não demorar no banho, usar a máquina de lavar roupas somente na capacidade total e fechar a to****ra quando ensaboa as louças da cozinha e ao escovar os dentes são práticas que em conjunto terá um resultado gigantesco.
E você, o que tem feito para economizar água?
Gostou desse post? Deixe seu comentário!