30/06/2025
O tempo passou voando… Sim, voando! Porque ao seu lado, tudo ganha vida, tudo faz sentido. Me sinto mais vivo, mais feliz, mais apaixonado… e com vontade de que cada segundo dure uma eternidade. Amo cada instante com você. Amo seu olhar que me acalma, seu sorriso que me encanta, nossas conversas, nossas risadas, nossas pequenas loucuras. Amo cada pedacinho seu.
Durante esses 18 anos de casados, Deus tem nos sustentado com amor e graça. Temos visto Sua mão cuidadosa em cada detalhe da nossa história, e, como um presente perfeito, Ele nos deu uma filha linda. Ele nos fez família.
E hoje, mais do que nunca, eu preciso te agradecer… por cuidar de mim com tanto amor. Estamos enfrentando um tempo desafiador, mas o seu carinho me fortalece. Sua presença ao meu lado me dá coragem, paz e a certeza de que juntos e debaixo dos propósitos de Deus, alcançaremos a vitória.
Obrigado, meu amor, por ser meu abrigo, meu amor tranquilo.
Te amo, e vou falar baixo! (Vc sabe o porquê. 😂)❤️