Imóveis F Teixeira

Imóveis F Teixeira Corretor associado na Frias Neto - Piracicaba- SP

11/11/2025
Dois anos que você muda a nossa vida, a minha e de sua mãe . Sabia que no Googlephotos já temos 2519 fotos suas? Pois é....
16/08/2025

Dois anos que você muda a nossa vida, a minha e de sua mãe . Sabia que no Googlephotos já temos 2519 fotos suas? Pois é. Em 2 anos tiramos mais de 13 fotos suas por dia, desde que esta aqui. Fotos de tudo que faz. Dos seus pequenos gestos, poses, risos, br**cadeiras...fora vídeos das suas cantorias.
Sim. Ela tem um repertório musical que varia da "baleia" a Rita Lee - as minas de sampa. Gosta da lua, passarinhos, baleia, caranguejo e de cachorros, principalmente da Emma, filhotinha de 70 dias, da Amora e Pi, as cachorras da casa.
Gosta de cobrir as bonecas e a mãezinha do céu. De br**ca na terra, o sonho do meu pai. Do bolo da vó. De falar por vídeo e correr com minha sogra e sogro.
São tantas coisas para uma menina de apenas 2 aninhos....

Te amo, filha

Um cafezinho, antes da reunião diária de avaliação!
30/05/2025

Um cafezinho, antes da reunião diária de avaliação!

Não sou muito de falar sobre a vida. Prefiro curtir os momentos idos e vindos. Ver minha filha dormir, depois de um dia ...
01/01/2025

Não sou muito de falar sobre a vida. Prefiro curtir os momentos idos e vindos. Ver minha filha dormir, depois de um dia de descobertas, basta. Não preciso dos grandes eventos para saborear a vida que fizemos,
Contudo, 2024, foi um ano ímpar. Apesar da afirmação desafiar a lógica do par e ímpar, números imaginários, ou, não, o ano 2024 foi mágico.

Foi o ano que trabalhei muito na . Vendi xx imóveis. E, cá entre nós, os números não importam.

Importam os sorrisos dos clientes, dos passeios que pude dar com minha filha e esposa, no final do dia pelo simples fato de morar perto do trabalho. Enquanto estive na capital paulista, as distância se mediam em horas de trânsito parado.

É estranho pensar em criar minha pequena longe da vida do interior. Esse ano, ela viu uns 3 passarinhos fazerem ninho no vaso de casa. Muitos pores do sol ao passeio de kombi (sim, compramos uma kombi rosa, de plástico para ela). Vivemos na nossa linda .

Não posso me esquecer do meu gerente, . Ele me aceitou na equipe dele. Equipe da qual me orgulho de fazer parte.

É isso, não ganhei na mega da virada, mas, conquistei um espaço no meu pedaço de cidade. No local em que nasci e quero criar o bem maior de minha vida. E, claro, viver com minha linda esposa.

08/12/2024
Minha história com Silvio Santos Até 2013 eu trabalhei como repórter de finanças na . Em 2012, eu fiz uma reportagem sob...
17/08/2024

Minha história com Silvio Santos

Até 2013 eu trabalhei como repórter de finanças na . Em 2012, eu fiz uma reportagem sobre o extinto Banco Pan-americano. Claro que todos queriam a palavra do . A estratégia foi simples: ir ao , no Jassa, e, claro, em frente a casa do homem do baú, mesmo sabendo que Silvio Santos não dava entrevista a ninguém. Uma vez ele chegou a br**car que estava morrendo, quando uma repórter tentou entrevistá-lo.
Lá fui eu para cá e lá, a caça do apresentador. Depois de várias tentativas, acampei em frente à casa do Silvio Santos. Era eu, um bloco, caneta e gravador. Só isso. No primeiro dia, falei com funcionários, seguranças. Até escrevi um cartaz "fala comigo Silvio", o qual asteei em frente a carros e câmeras de segurança. Em vão. Nem um copo d'água me deram.
No dia seguinte, vi uma movimentação de carros e pessoas bem vestidas. Eu que não fumo, pedi um cigarro a duas mulheres. Elas faziam parte do Grupo Silvio Santos. Era a reunião de cúpula. Todos os executivos estavam lá. Claro que ninguém falou nada sobre as empresas do grupo. Eram perguntas iguinoradas e "depois conversamos". Contudo, descobri que o homem estava lá.
Fiquei ali, em frente à casa do Morumbi, das 7h00 até 17h00. Dessa vez eu levei um lanchinho e garrafa d'água. A reunião terminou. As pessoas saíram. Meu coração acelerou. Sim. Ele estava lá.
"Silvio, uma palavra sobre o banco Pan-americano". " Não posso, estou com dor de barriga", disse, rindo. Ele estava sem peruca - sim ele a usava!
" Silvio, faz dois dias que estou aqui. Só uma palavrinha, vai, por favor", supliquei ao bilionário. Com o sorriso malandro de um camelô, ele disse: "Pan-americano"! E entrou para sua mansão.
Essa foi minha história com Silvio Santos! A entrevista mais breve da minha vida, mas a mais memorável.

Ontem foi dia de fechar o trimestre. Fui o vendedor que mais vendeu no mês e o segundo do trimestre. Minha equipe também...
06/07/2024

Ontem foi dia de fechar o trimestre. Fui o vendedor que mais vendeu no mês e o segundo do trimestre. Minha equipe também arrasou, somos os campeões do trimestre. Parabéns para todos!

Hoje foi o resumo do meu primeiro trimestre trabalhando em Piracicaba, na . Foram 90 dias de muitos negócios, aprendizad...
11/04/2024

Hoje foi o resumo do meu primeiro trimestre trabalhando em Piracicaba, na . Foram 90 dias de muitos negócios, aprendizado e novas amizades. Bora para o restante do ano!

Mexa de cabelo, cinco meses e uma lanterna no quarto Oi filha, lá  se vão cinco meses. São menos dias fora do útero de s...
12/02/2024

Mexa de cabelo, cinco meses e uma lanterna no quarto

Oi filha, lá se vão cinco meses. São menos dias fora do útero de sua mãe, que dentro dele. Contudo, ver seu sorriso no dia a dia, o desenvolver de sol a sol, faz-me pensar no futuro.

Daqui 05 anos, o seu sorriso e olhos serão tão expressivos quanto agora, mas, as história serão diferentes. Acredito que fadas imaginaria,ou, não, habitem o seu mundo. Basta fazê-la sorrir

Pelo resto da vida eu serie o expectador das suas histórias. Serei aquele personagem que fala nos intervalos das cenas. O camareiro que arruma seu cabelo, o moço que liga o vento para seus cabelos voarem na cena de ação.

O mais interessante será ver a sua criatividade do dia a dia. As histórias tomando forma e enredo. Não precisa ter sentido para ser divertido. Basta ser uma história.

Sou àquele coadjuvante que guarda a mexa de cabelo como um troféu do campeonato.

Serei o seu conforto. Porto seguro.

Quero ser como a lanterna do quarto, que conforta o seu sono. Ora estarei ligada, ora, não.

E assim quero sê-lo. Um alguém que acompanha sua vida. Que conhece alguns pensamentos; outros, não.

Serei o seu farol até o fim. Não importa quanto tempo. Estarei ali para apoiar o seu joelho ralado até o coração partido.

Endereço

Piracicaba, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 20:00
Terça-feira 08:00 - 20:00
Quarta-feira 08:00 - 20:00
Quinta-feira 08:00 - 20:00
Sexta-feira 08:00 - 20:00
Sábado 09:00 - 16:00
Domingo 10:00 - 15:00

Telefone

+5519972877667

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Imóveis F Teixeira posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Imóveis F Teixeira:

Compartilhar