22/05/2026
Pra quem não conhece minha história… eu sou Mariano.
Nasci em Ribeirão Preto, morei um tempo em Curitiba… e foi Deus quem me trouxe para Piracicaba. ❤️
Primeiramente, quero agradecer a Deus, porque sem Ele eu não estaria aqui.
E também honrar pessoas que fizeram parte da minha trajetória.
Ao João, que abriu as portas pra mim na Seven Seguros
Ao Carlos, que na época era meu melhor vendedor… e hoje é meu sócio, padrinho de casamento, amigo e irmão.
À minha esposa Karen, que conheci na Seven e que é minha companheira de vida.
À minha filha Sofia, que sempre me apoiou, mesmo morando em Ribeirão Preto.
E à Laura, a filha que Deus me deu de presente. ❤️
Ao pastor Cezinha, meu amigo, meu pastor e meu irmão.
Hoje faço parte da Família Morumbi, do evangelismo, dos trabalhos sociais, clínicas e Fundação Casa… e isso dá muito sentido pra minha vida.
Sou muito grato também à dona Leni Alves, minha sogra, que me ajudou muito.
Ao Carlão da ZYONE, porque se não fosse ele, talvez eu nem estaria aqui hoje, na CNB Imóveis.
Ao Marcelo Sganzerla, que me convidou pro mercado imobiliário. Meu irmão, amigo e parceiro de fé e meu mentor.
Ao Léo, que foi meu coordenador e me ensinou muito.
Ao pessoal da Embraplan: Daiane, o Ulisses e Débora que Tb trabalharam lá e a Gabi.
Ao Olliver da Longitude.
Ao Marcelão da Cataguá e à Samanta da Cataguá Oliveiras.
Ao Adriel da habithare Imóveis, e ao Ademir Brazaca.
À Jéssica e ao Neto da DN.
À Natália da HDR.
E à Camila e todo pessoal da MRV.
Cada um deixou uma marca na minha caminhada.
Piracicaba não é só a cidade onde eu moro.
É a cidade onde Deus está construindo minha nova história. 🙏
E hoje eu só tenho uma coisa pra dizer:
honra pra quem me honrou. 🤝