10/07/2017
Caros moradores, não sei se perceberam mas a administracao do condomínio está colocando divisórias de concreto para delimitar as vagas de carros nos estacionamentos. As perguntas que ficam são:
Qual resultado teremos desse gasto de cimento e tempo de trabalho dos funcionários? Não vale mais gastar esse dinheiro e esforço com iluminação e segurança? Qual opinião de vocês ? Gostariamos um pronunciamento do Sr Sindico ou responsável!