06/10/2024
Em Cachoeirinha é Jussara Caçapava 70662 para vereadora e Cristian Prefeito 15 e vice Delegado João Paulo.
Me chamo Leonardo Queiroz, sou corretor de imoveis premiado pelo CRECI-RS, representando Cachoeirinha, muita gente não sabe mas resido aqui há mais de 37 anos.
Vivo em Cachoeirinha e sou muito feliz com minha esposa Roberta e meus filhos Giovanna, Léo Filho e Arthur.
Já fazem muitos anos que não me manifesto nas redes sociais sobre política mas esse ano é diferente, e diante do momento que estamos vivendo acho além de justo, muito necessário me posicionar.
Um candidado não se faz do dia para noite, e essa função é muito importante, muita gente pensa que vereador é fonte inesgotável de favores, quando na realidade o vereador além de fiscalizar o executivo municipal, é responsável por criar leis que vão ajudar a alavancar nossa cidade rumo ao crescimento.
Mas quero falar em especial da Jussara Caçapava: Conheço a Jussara há muitos anos desde quando ela ajudava na nas campanhas do seu falecido esposo. Ela conheceu a politica raiz, politica do povo para o povo, complementando ao longo dos anos o trabalho do executivo municipal, priorizando as familias e lutando por causas sociais. Mas quero falar de duas coisas que não eram sua obrigação e que me chamou muito a atenção, o temporal do final de 2023 e as enchentes de 2024, ela como vereadora não tinha obrigação nenhuma de estar nas ruas de colocar sua familia para ajudar e nas duas ocasioes vi todos 100% dedicados em ajudar as pessoas, na rua, colocando lona em casas, ajudando a reconstruir, sendo os olhos do prefeito para fazer chegar ajuda a quem precisava, isso é humanidade, é empatia, é tratar o proximo como se fosse um dos seus e é por este motivo e por muitos outros, que eu, minha esposa, minha filha e todos os amigos que pude impactar (sempre que tive tempo e oportunidade) vamos de 70662 e 15, e hoje, acho muito importante estender esse depoimento a você que mora há muitos anos, mas principalmente a voce que chegou faz pouco na cidade e que possa estar em dúvida; a Jussara é do Povo e certamente vai estar de gabinete aberto para as demandas da população nos proximos 4 anos, como sempre fez!