08/03/2026
MULHERES da minha vida, que para todo o sempre serão as MINHAS MENINAS!
Feliz o homem que tem uma MULHER ao seu lado, para viver a vida em busca da prosperidade, agindo com sabedoria e buscando o crescimento em todos os sentidos.
Agradeço a DEUS por ter me escolhido ser filho de uma MARIA, uma MULHER guerreira, que me ensinou com a sua simplicidade e humildade os princípios de como viver, entre eles, o principal da base da vida:
"A FÉ que sempre devemos TER no nosso PAI CELESTIAL!"
Te amo minha gordinha sexy, sempre estará presente nos meus pensamentos, orações, coração, na minha alma.
Agradeço a DEUS por ter colocado em meu caminho a LUCIANA .cavalieri que juntos há 15 anos, entre ventos bons e ruins, jamais deixou de segurar a minha mão, sempre apoiando nas decisões que tive que tomar, sejam elas certas ou erradas, mas sempre alí, acreditando que dias melhores virão. Você que é uma GRANDE MULHER, amada por mim e por muitos, que é uma super mãe pra nossa pequenina, uma filha exemplar, que cuida, que se faz presente na vida da mamãe, e mais, é minha esposa, minha companheira, minha cúmplice, minha amada.
Te amo muito e buscarei a cada dia fazer o meu melhor por nós.
E agradecer a DEUS, pela minha pequenina grande MULHER, LETÍCIA que mesmo com pouca experiência de vida, por muitas vezes se faz gigante em suas palavras e atitudes. Que papai do céu permaneça te abençoando e guiando para o caminho do bem.
Desejo à todas vocês um FELIZ DIA DA MULHER!