08/10/2023
Meu Lindão tá cada vez mais Lindão! Já se foram 3 anos!
Não canso de agradecer a Deus pelo presente que deu a minha família!
Gosto sempre de dizer que frutos tem sementes e, quando entendemos isso, iniciamos novos ciclos, ainda maiores.
O Pedro já tem 3 anos e, quando penso em tudo o que já vivenciamos desde que Deus cumpriu em nós o que havia dito a respeito dele, fico constrangido com tamanha graça e amor!
Isso também nos permite ter ainda mais expectativa…há muito mais por vir e vamos viver tudo!