15/05/2026
Você é que tipo de corretor?
Eu sou aquela que não viso apenas meu ganho, eu olho para o cliente como um ser humano, trabalhador, que luta para ter suas coisas, que tem um sonho de sair de sair do aluguel e que omitir uma informação séria pode resultar em danos para esse cliente.
Para você corretor essa "taxa" de vistoria pode ser apenas uma Taxa, mais para uma pessoa simples que luta pra caramba, pode ser um aluguel,uma compra do mês, uma parcela de carro etc.
Não sejam esse tipo de ser humano.
E você Cliente, muito cuidado com Propostas MUITO "boas" nem tudo que é bom, é bom.