01/12/2023
O dilema dos maus serviços prestados pelas Concessionárias do Setor Elétrico, ocorreram por causa das situações climáticas, ventos fortes, chuvas, postes caídos, transformadores que explodiram, etc..., Mas a demora no atendimento, não atenderem as ligações, linhas ocupadas, isto já problemas Administração e Gerenciamento das Concessionárias, enquanto isto, o município de Maricá, aquele que recebe mais Royalties de petróleo, que tem Moeda Social, Ônibus gratuito, auxílio disto e daquilo, em nenhum momento, fez a devida e necessária cobrança a Concessionária ENEL em defesa de seus moradores, houve casos não isolados de falta de energia por uma semana (7) dias. VERGONHA.
PARABÉNS VOLTA REDONDA PELA INICIATIVA.