Cassiano Corretor

Cassiano Corretor O BRASIL ESTÁ MELHORANDO?

26/09/2024

Um retrato, parcial, da nossa sociedade!

11/09/2024

Olhar sua v***a com um espelhinho regularmente para conhecê-la e saber seus aspectos, é auto cuidado.

👉🏻Você conhece sua v***a?
Conta aqui nos comentários!

🌹Dia 17 de setembro você poderá aprender a se conectar com suas potências através dos seus ciclos na vivência “Desperte sua Energia Sexual Criativa”. Este encontro será pelo zoom, ao vivo. Para saber mais e fazer parte dele, escreva ENERGIA aqui nos comentários. Espero você !

Ilustração .
***a

AMOR ETERNO QUE F**A MAIS FORTE NAS DERROTAS E F**A LÚDICO NAS VITÓRIASVENCER É APENAS UMA BRINCADEIRA....rs
21/08/2024

AMOR ETERNO QUE F**A MAIS FORTE NAS DERROTAS E F**A LÚDICO NAS VITÓRIAS
VENCER É APENAS UMA BRINCADEIRA....rs

04/08/2024

O jornalismo ainda respira! Obrigado, Waack!

03/08/2024

😎Cresci vendo uma negra como âncora do programa Fantástico (Glória Maria).

Cresci vendo um nordestino, um negro, um galã de circo e um caipirinha (Didi, Mussum, Dedé e Zacarias) formando um dos maiores grupos de humor do Brasil, os trapalhões, fazendo piadas e críticas ao sistema que hoje jamais seriam aceitas pela sociedade, como homossexualidade e problemas de dependência química com o álcool.

Também vi um Grupo heterogêneo como o Casseta e Planeta, que tinha negro, branco e homossexual, fazendo piadas de mesmas temáticas que os trapalhões, serem referência de humor, detalhe, ambos na Globo.

Cresci vendo o melhor humorista do Brasil, Chico Anysio e seus personagens negros, brancos, Pai de Santo, g**s etc, entrando em nossas casas um dia por semana para nos trazer alegria.

Cresci vendo um tr****ti participando de todos os programas da família Brasileira, sem nenhum tipo de problema (Rogéria).

Cresci vendo um negro Gay (Jorge Lafond) ser um dos grandes nomes do humor nacional.

Cresci vendo uma transexual ser padrão de beleza feminina e capa de revista masculina (Roberta Close).

Cresci vendo um Gay, com roupas não ortodoxas, ser um dos maiores cantores e voz do Brasil (Ney Matogrosso).

Aliás, por falar em música, cresci tendo ídolos g**s na música, como Cazuza e Renato Russo, Bethania, Marina e muitos outros.

Quase todos meus ídolos do esporte são negros. Cresci vendo um negro como maior ídolo deste país (Pelé) e uma das figuras mais populares do Mundo.

Testemunhei um cantor gago, ex garçom, se tornar a voz romântica mais famosa desse país (Nelson Gonçalves).

Por falar em Nelson, vi um outro, anão, fazer tanto sucesso quanto (Nelson Ned).

Eu cresci vendo dois homens gordos, zoando suas próprias gorduras e se tornando dois dos maiores apresentadores e mais bem pagos do país (Faustão e Jô Soares).

Cresci vendo um homossexual extremamente requintado, inteligente, com programas para a família brasileira ser amado por muitos e ainda ter virado um dos políticos mais bem votados deste país (Clodovil), explicando que a sexualidade é um direito de cada um, e que isso não tem nada a ver com o seu valor enquanto Ser humano.

CRESCI OUVINDO MÚSICAS COMO A DO CHACRINHA QUE DIZIA: MARIA SAPATÃO E DE CHICO BUARQUE: JOGA PEDRA NA GENI.

Cresci vendo que a melhor maneira de defender seus direitos é abertamente, expressando-os de forma educada e inteligente.

Eu cresci entendendo que preconceitos significam estupidez, pois toda a minha formação se deu com bons exemplos de representantes, de todas as classes, em um país que normalizou a presença de todos em programas de televisão, onde tudo era discutido sem qualquer pudor.

Cresci entendendo de verdade o que era *liberdade de expressão*.

Infelizmente, hoje, com esse mimimi chato pra caramba, não temos mais liberdade de expressão.

Tudo que citei, antes normal, hoje seria execrado por essa nova sociedade chata para caramba!!

Essa dita “resistência” do politicamente correto luta contra “monstros” e "rótulos" que ela mesma criou.

Tudo vem sendo conotado como proibido e preconceituoso, ou politicamente incorreto.

*Geração chata !!!*

*Queremos o nosso bom Brasil de volta.*

Autor: Todos com mais de 50 anos que realmente viveram livres e felizes!
Repassando!
Ótima reflexão!😉😉
Não conheço o autor, mas, achei bem dentro do que foi a minha geraçao.

10/05/2024

*Verdade viu, no começo da pandemia não podia falar, só quando acabasse o Carnaval, igual agora, só quando passa o show da madona.*

Absurdo!!! Governo Federal recusa oferta do Governo do Uruguai o envio de um avião, com lanchas, para atender os desabri...
08/05/2024

Absurdo!!! Governo Federal recusa oferta do Governo do Uruguai o envio de um avião, com lanchas, para atender os desabrigados do RS.
Sr. Paulo Pimenta é verdade ou Fake?

O governo do Presidente Lula dispensou a ajudar oferecida pela Fuerza Aérea Uruguaya para enviar um avião Lockheed KC-130 Hércules.

07/05/2024

E AGORA, PARA ONDE VAMOS?!?!
LULA, RESPONDA.

06/05/2024

Foi um fim que precisei colocar para me manter de pé e continuar sozinho.

05/05/2024

A natureza reage a quem não cuida dela.

21/02/2024

Onde está a verdade?

Endereço

Rio De Janeiro, RJ
22.775090

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cassiano Corretor posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Cassiano Corretor:

Compartilhar