03/10/2022
02/10/2022
Brasil
Eleição Presidencial.
Hoje meu Brasil vive mais uma etapa da sua vida e historia. Dia de eleição.
Hoje meu Brasil me disse que precisa de mim. Sim , ele me pede que eu ajude no que eu puder, que eu participe, contribua e cuide.
Sim, sou BRASILEIRA e me orgulho muito. Hoje meu Brasil me chamou e disse: -Alê sempre estarei contigo, não me abandone, pois sem você ficara difícil saber o caminho a seguir.
Meu Brasil tá triste, pois brigam por cores… brigam por cores…
Meu Brasil tá triste pois brigam por não saberem mais se respeitar. Meu Brasil tá triste, pois ele vê que brigam por não saberem mais se amar !!!
50 anos que vivo contigo meu Brasil, já temos bodas de ouro e não sei se te disse com clareza que TE AMO.
Sei, sei , que tivemos nossas desavenças, sei que algumas vezes quase desisti de ti.
Me desculpe!!! Estava sem rumo, mas teu amor me trouxe pro prumo.
Meu Brasil, o que dizer senão que tu és Gigante pela própria natureza,
És belo, és forte, impávido colosso,
E o teu futuro espelha essa grandeza.
02/10/2022 , hoje estou aqui ao teu lado, e não vou te deixar. Luto com amor, respeito e lealdade.
Você sabe Brasil que pedem até que não usemos a cor da sua roupa ? a cor que tu me ensinaste a amar ? pois pode representar algo de pior.
O azul do nosso mar, o verde da nossa mata e o sol maior divino. Você acredita nisso ? Que as suas cores agora podem envergonhar até quem te ama ? Mas não temo, pois sabe meu amor Brasil, de amor eterno tu seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro dessa flâmula
- "Paz no futuro e glória no passado."
PAZ NO FUTURO …
Nem que eu esteja de cinza, jamais conseguirão apagar a sua cor do meu coração, a cor do meu Brasil.
Pois acima de tudo existe uma mulher, filha da pátria, responsável que jamais deixará de olhar por ti. Pois tu meu amado Brasil deu berço aos meus filhos, a minha família e amigos. Tu me alimenta, me dá de presente as mais belas naturezas do mundo,me lava a alma nos mais lindos mares e cachoeiras. Tu me emociona a cada por do sol.
Não vou fingir que não estou nem ai meu parceiro. Não vou deixar pra lá. Sei que hoje tu precisa muito de mim.
Te honro e retribuo!!!