25/03/2020
O homem se rendeu à Deus pela dor, não era dessa forma que ele gostaria, mais o homem teve o direito de sua escolha para que essa praga chegasse aos seus lares pela sua ganância, falta obediência, e falta de amor ao próximo e amor ao poder ao dinheiro, esqueceu que Deus é que tem o poder de decisão, cada ser Humano é um universo em miniatura, cada ser Humano é aspirações que são diferente quando a gente sai de um para outro, como representante dessa espécie eu vejo como uma tônica geral que deveria ser objeto, deveria ser escudo do processo educacional do nosso país, desenvolver em cada indivíduo em cada ser Humano o respeito pelo seu semelhante na medida que cada um de nós aprender que a matéria que cada um de nós é feita é idêntica a matéria com que todos os outro são feitas e que um indivíduo que limpa o chão é igual ao um médico, juiz, advogado, engenheiro, professor, jogador de futebol é uma diferencia de formação, enquanto isso não for corrigido nada mais tem sentido para mim a mensagem que trago sempre é esse olhar para o seu próximo sem fazer diferencia de classe social pois somos todos iguais independente de nacionalidade ou raça somos seres humanos e devemos zelar pela vida um dos outros, hoje estamos mais juntos o dinheiro não está fazendo muita diferencia, tem pessoas com tanto mais não pode usufruir, os poderosos não podem usar seus carrões, seus iates, suas festas, suas orgias, Deus é tão poderoso que colocou cada um em seu devido lugar, hoje os filhos que não se falavam estão mais juntos e preocupados como e quando vai terminar essa praga que está assolando a terra.
Att Queiróz.