27/10/2025
Meus Amores, meu bem mais precioso, minhas filhas.
Fui Pai bem jovem, tinha 19 anos quando a Raphaela nasceu e 21 quando a Bella (a noiva nasceu), e percebo o quanto o mundo não é tão justo quanto gostaríamos, afinal, sou um Pai muito melhor para a Gaby e para a Manu, isso acontece por maturidade e experiência, mas principalmente por que tive a oportunidade de aprender com vocês minhas filhas, vocês me melhoraram muito como ser humano.
Mas ao olhar as mulheres que se tornaram fico pensando, e tenho tanto orgulho de quem vocês são, que acredito que não faria nada diferente, entre erros e acertos vocês se tornaram pessoas incríveis.
Sou grato a Deus pela oportunidade de ser o Pai de vocês 4 minhas meninas, minhas princesas, e peço a Deus que me dê cada dia mais sabedoria para me tornar um Pai melhor a cada dia.
Amo minha família, Amo minha Vida e tenho tudo de mais valioso nesse mundo.
Obrigado Deus.