22/05/2026
📊 O uso de grupos de WhatsApp na gestão interna condominial ainda é muito comum. Porém, na prática, essa solução informal pode gerar falhas operacionais, excesso de ruído na comunicação e perda de controle sobre informações importantes.
Condomínios que buscam mais eficiência precisam de processos estruturados, comunicação organizada e ferramentas que apoiem a rotina de moradores, portaria e administração.
No novo artigo do Blog Ethos Vivet, discutimos os impactos desse modelo informal e mostramos como a tecnologia pode contribuir para uma gestão interna mais eficiente e segura.
👉 Leia o artigo completo:
www.ethosvivet.com.br/blog