22/04/2026
Comemorar é sempre necessário, e hoje pauso um período fantastico em minha vida pessoal, no qual pude curtir antecipado, e muito, a chegada dos meus 50 anos, que será logo mais em Junho.
Tive oportunidade de descansar, me cuidar, curtir, viajar, navegar, estudar e pensar muito sobre minha vida e meu futuro, nestes ultimos 8 meses.
So que chegou a hora de voltar para o Mercado que amo e que meu deu oportunidades incríveis nestes 13 anos em que me dedico a ser Corretor de Imoveis.
Pude me tornar coordenador, gerente, superintendente e Diretor, sempre de um canal de Parcerias e em grandes empresas, e amanhã, 22 de Abril, início um novo caminho, mas nesse mesmo canal, que ja não é mais o futuro, e, sim, uma realidade que representa mais de 40% das vendas da maioria das Incorporadoras.
Só que agora, o alto padrão é meu foco. É algo que me facina, e que quero, você, vendendo muito comigo!
Amanhã tem mais...
Muitas vendas a todos nós!