19/09/2012
É com grande pesar que hoje foi confirmada que essa é a ultima semana de existência do Apto 202, ou melhor, é a ultima semana que estaremos residindo nessa humilde residencia, que já foi palco de cenas irreais, bisonhas ou no mínimo engraçadas.
Este lugar nos deixará muita saudades, afinal foram 5 anos, 12 moradores e dezenas de participações especiais.
Mas como a vida continua, chegou a hora de conhecer novos ares, vizinhos e bares. Então estamos nos mudando para um nova casa, quem em breve estaremos chamando de Lar.
E é com grande orgulho que venho fazer um convite a todos que puderem ajudar a fazer parte desse processo de transição no próximo Sábado (22/09) a partir das 08:00hrs.
Esse dia será um marco épico na história onde o Apto 202, vai digivoluir para:
"Mansão Stronda 98"