03/01/2022
É uma forma mais justa a cobrança da água individual em condomínios, onde cada cidadão paga o que realmente consumiu representando um grande avanço nas questões condominiais, tanto nos aspectos econômicos e sociais, quanto no ambiental, reduzindo-se o desperdício de água, evitando o rateio do consumo e também facilitando a detectar possíveis vazamentos.